sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aniversário!

Eu amo fazer aniversário, só não sou muito chegada em aumentar a idade.
Mas esse ano aumentar a idade tem um gostinho mais que especial.
Meus 30+1 trazem literalmente mais um!
Fazer aniversário grávida, e bem grávida, é bom DEMAIS!
Comemoro meu primeiro ano como balzaquiana com um amor dentro da pança.
Meu filhote Arthur tá aqui. Pulando, pulando! Vibrando comigo!
Que cheguem pra ficar as energias positivas!
Aproveito pra agradecer a todos que me ajudam a caminhar, nos planos espiritual, sentimental, material...
Vou comemorar com quem amo.
E na segunda ainda recebo as bençãos de minha mãezinha Nanã!  
Ô Beleza!







A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros. 
Allan Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário