quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aquela velha ladainha

Como boa brasileira que sou acabo, involuntariamente, deixando tudo pra última hora. Sempre me prometo quanto tenho algo importante para fazer, como meus trabalhos do mestrado, que eu os farei com a devida antecedência para não entrar naquela correria louca.

Mas quem disse que eu consigo? Cada dia encontro uma desculpa diferente para empurrar com a barriga a obrigação pra frente.

E agora me encontro com o prazo no pescoço, desesperada, sem nenhum saco pra escrever. Ah, quem não sabia que isso iria acontecer? Tenho a leve sensação que no fundo eu devo gostar desta maldita adrenalina, não é possível!

Sem mais alternativas, tenho que sentar a bunda, nesse calorão do Rio de Janeiro, em frente ao pc. Pegar uma porrada de textos pra reler rapidamente, organizar as idéias e escrever, escrever muito e muito bem. Para na segunda aparecer com a cara de boa aluna com o trabalho pronto nas mãos e entregá-lo a professora com aquele ar de que foi tranquilo!

Mais uma vez prometo que da próxima vez me organizarei e farei tudo com antecedência. E acredite quem quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário