quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tá na hora, tá na hora...

Passada a Folia, as sassaricações, o feriadão e o corpo mole o ano começou pra valer. É terrível, mas no Brasil o ano só inicia efetivamente após o Carnaval. E no meu caso na quinta-feira após a quarta de cinzas. Agora não tem mais jeito, nem desculpa! Tenho que me matricular na academia para melhorar minha saúde. Não se trata de uma questão estética. Quem tem a maldita fibromialgia precisa produzir serotonina. Senão, vive a base de antidepressivos que possuem o tal neurotransmissor.

A academia é apenas uma das obrigações para esse re-começo do ano. Ainda tem o mestrado com uma fila de coisas para ler, uma infinidade de coisas para escrever, uma porrada de coisas para pesquisar e sabe-se Deus o que mais o orientador vai "inventar" ou para onde as fontes vão me lançar.

A minha promessa de ser uma dona-de-casa mais empenhada também ficou para este ano. Portanto terei que honrá-la me dispondo a não bagunçar tanto a casa e "pilotar" mais o meu potente 4 bocas que andou nestes últimos tempos cumprindo bem sua função de enfeite. Nesse primeiro mês "fake" de 2010 eu até andei fazendo um leve estágio como mestre-cuca e até que me saí bem no quesito evolução. Espero não atravessar o samba ao longo do ano.

Não posso me esquecer ainda das minhas funções: profissional, esposa, filha, neta, irmã, amiga, médium, moçoila...

Ufa! Tô com medo da responsabilidade? Que nada! Filha de Boiadeiro não corre da Boiada! Ê Boi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário