sexta-feira, 9 de abril de 2010

Desabafo de uma fibromiálgica

Pra quem, assim como eu, sofre com a Fibromialgia, a dor é uma companheira inseparável, inconveniente e irritante. Como uma pessoa que acredita na reencarnação, na Lei do Retorno, na Lei do Carma e tudo o mais, eu me pergunto: "Que raios meu espírito fez em outras vidas para que nesta precise sofrer com essa maldita doença crônica e sem cura?"


Tenho a impressão que fui um(a) torturador(a) e agora tenho que sentir o tormento constante dessa "inimiga" oculta e até agora incurável pela medicina. Geralmente resignada levo meu Carma nas costas, literalmente! Mas sou humana e tem dias, como o de hoje, após completar uma semana de dor contínua e prolongada, que me calo e choro de raiva, por me sentir sem alternativas. 


É povo fibromiálgico, que merda monumental fizemos em outras vidas, heim?
Pelo visto só nos resta a esperança no aprendizado de como é triste sofrer as dores da alma na carne e aguardar uma próxima encarnação...
Dias melhores virão!


Pequeno comentário: Que nenhum malandrinho venha me dizer para usar antidepressivos, relaxantes musculares, acupuntura, atividade física, Yoga e outros... Já tentei todas as formas de obtenção da tal serotonina, mas nenhum resultado foi significativo para minha qualidade de vida. FODA!




Fibromialgia é uma doença crônica caracterizada por queixas dolorosas musculares difusas. A gravidade dos sintomas torna esta situação clínica não só debilitante como também, frequentemente, incapacitante, embora o doente aparente muitas vezes estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário