terça-feira, 27 de abril de 2010

Preguiça básica

Tem dia que dá preguiça de sair de casa. Sair do norte rumo ao sul. Com calor, sol na cara e trânsito paulistano. Gente com cheiro estranho sentada ao lado. Papos desconexos com erros de português que agridem os ouvidos.
Quando se pensa em tudo isso a cama quentinha com edredon, ar condicionado e TV no canal predileto fica tão tentadora. O pecado fica quase irresistível. Ai você lembra das milhares de coisas que tem pra resolver e que não saem daquela eterna lista de prioridades. Lembra que tem que ir ao posto finalmente tomar a vacina H1N1 que está há mais de duas semanas na ponta da bendita lista. Continua lembrando de tantas coisas que a cama instantâneamente perde alguns atrativos (só alguns). 
A vida tem um bocado disso, quando a gente começa a pensar demais nas entrelinhas, nos detalhes, nas possibilidades, nas responsabilidades infinitas, tudo perde um pouco do charme. Então tá explicado, por isso que quem tem cuca fresca vive muito melhor e mais feliz!
E agora tô aqui na frente do computador tentando relaxar e pensar positivamente. Vibrar energias boas. Pois mais uma vez não consegui resolver uma questãozinha de trabalho que deveria ser super simples, mas que tem gente sempre atrapalhando. Mas quer saber? Caguei!
Quem sabe da próxima vez eu não fique na minha caminha quentinha bem relaxada, resolvendo as coisas de casa?


...Deus, por favor, apareça na televisão... George Israel 





Nenhum comentário:

Postar um comentário