sexta-feira, 19 de março de 2010

Lição da semana - Lobo em pele de cordeiro

A semana foi enlouquecedora! Mas ficou tudo bem, com a graça de Oxalá.
É de Oxalá, pois sou nascida e criada na Umbanda e Paganista desde a adolescência.


Voltando a semana, o parto de um dos tantos trabalhos do mestrado aconteceu. Em cima da hora? Sim! Mas o que interessa é que eu gostei do resultado. Agora se o professor vai gostar, são outros quinhentos. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Pois ainda tem um ano inteiro de dissertação, capítulos e partos pela frente.

O que marcou mesmo essa semana foi a decepção imensa que uma pessoa super querida me "proporcionou". Uma pessoa que eu torço muito, defendia demais, fazia inúmeros agrados, pra tirar um pouquinho aquele peso do ambiente que "dividimos", respeitava pelo carinho, a "pureza" e a "humildade". Tem coisas que vem pra ensinar. E a minha lição foi que todos temos o direito de mudar, mas para melhor!


Temos o direito de voltar atrás? Claro! Temos o direito de nos afastarmos de pessoas queridas e nos aproximarmos mais de outras? Sem dúvida! Temos o direito de nos preocuparmos com o nosso futuro? Inquestionável! Só não temos o direito de nos transformarmos em pessoas ingratas, com caráter questionável e capazes de fazer coisas para prejudicar a vida de nossos amigos ou "ex-amigos" ( se preferir, "Pessoa Decepção").


Dizem por ai, que o Diabo era um Anjo que se revoltou contra Deus e foi capaz de fazer todos os tipos de males. Se essa história religiosa é verdade, eu não sei. Porém, aprendi que seres humanos que parecem anjos podem se transformar em criaturas muito ruins.

Desejo que Deus, Jeová, Oxalá, ou sei lá o nome que você usa, lhe dê muita LUZ!
Pois perdão só é dado a quem se arrepende, corrige seus erros e, principalmente, MERECE!


Tô aqui inteira, cercada pelas boas energias protetoras e por pessoas que me amam e me envolvem com suas energias positivas.


Orai e Vigiai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário