sábado, 20 de março de 2010

Uma beleza de Sábado

Sábado é meu dia preferido da semana. É o dia que faz com que todos os apertos, as ralações e os estresses ganhem um sentido de existir. Já que é um dia que posso desfrutar a vida. Curtir a minha casa, os meus lazeres prediletos, as pessoas que eu amo e tudo o mais. É o dia que eu cuido de mim. No meu sábado só entra quem eu quero.


Hoje acordei bem cedinho, assisti a reprise do GNT Fashion e fui a depiladora cuidar da beleza. Afinal hoje é dia de badalar no Circuito de Moda Carioca com unha feita, sobrancelha bonita, cabelos “modernosos” e roupa novinha.


O engraçado foi que na depilação, com a fofa Lidyane, que eu me refiz de alguns probleminhas da semana. É incrível como uma pessoa que você encontra uma única vez por mês e conhece fragmentos da sua vida consegue definir tão bem como você deve superá-los.


Creio que ela é realmente uma mulher bacana e impressionante. Mas hoje ela além de cuidar da minha beleza exterior, com algumas poucas palavras acalmou meu coração e salvou a minha beleza interior e minha crença nas pessoas.


Existe gente pra tudo no mundo. Gente muito ruim e desorientada, mas também existem pessoas especiais, iluminadas por Deus. E que nossos guias colocam no nosso caminho pra fazer a gente enxergar que aquilo que deve ficar marcado é o bem que a gente faz e o que a gente recebe. O mal que fazem pra gente é mais um pontinho na tabela de sabedoria acumulada. E ponto final!


De fato, remoer coisas ruins faz mal pra Alma, pra Aura, pro estômago, pra pele e pra Vida!


Hoje me sinto especialmente bonita e feliz! Ah, e muito mais leve, mesmo sem a matéria ter emagrecido uma grama.


Viva o Sábado e Viva Sábado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário